Vitória magra, na Libertadores é goleada

quinta-feira, 26 de maio de 2011
Que jogo! Pacaembu lotado. Setor familía (onde eu estava) animado até, pensei que era miadinho. Mas se não fosse o Neymar, miado estaria a partida entre Santos x Cerro Porteño.

O craque santista mais uma vez fez a diferença e mostrou que tem um futebol genial, encantador e acima de tudo, um futebol que decide, não só feito de firulas. Logo no primeiro tempo ele abriu a chapelaria e meteu logo dois seguidos, um em cada jogador paraguaio, um lindo lance.

Mas o momento crucial do jogo, aquele que nos deu a vitória por 1x0, também saiu dos pés de Ney. Depois de dar o passe e ver que ninguém resolveu dentro da área, a bola voltou em seus pés e ele deve ter pensado: deixa que agora eu resolvo. E foi o que aconteceu. Deixou uns 5 cerrinhos para trás, cruzou na cabeça de Edu Dracena, que marcou o gol da vantagem do Peixe em Assuncion.

De novo Zé Love pecou e muito nas finalizações, Pará afobado, sempre rifando a bola e Elano que ainda não encontrou seu futebol de início foram o tormento da partida, mas o nosso 1x0 superou tudo. Foi uma baita goleada de vontade de estar na final. Perdemos muitos gols, é fato. A vantagem de dois ou três gols a mais nos daria uma tranquilidade maior, mas Deus quis assim, no díficil, no último instante, mostrar quem será o dono da vaga na final da Libertadores.


Sobre o árbitro, prefiro nem comentar. Lamentável!

Que a torcida continue assim, apoiando, lotando os estádios, independente de onde jogarmos. Contra tudo e contra todos!

Como e onde o Santos estiver

1 comentários:

Anônimo disse...

Cara acho que a diretoria deveria tomar conta do direito de imagem do Santos, hoje dia (28/05/2011) eu vi todo o trabalho realizado desde 2000 jogados no lixo, em um programa da rede Record no programa EsporteFantástico apelido (CorintiaNoAr), mostra X horas de Curintia depois mostra o campo de treinamento do Santos mostrando diversas imagens de favelas, barrões, obras em várias cenas lamentáveis, mais pra frente mostra o campo de treinamento do corintia tudo bunitinho pra mim são 11 anos de trabalho de marketing jogados no lixo. DEVERIA PEDIR PRA EMISSORA PAGAR POR TODO O TRABALHO DE 11 ANOS OU MAIS.

Postar um comentário