Promoção no Twitter é #vamossertrisantos

segunda-feira, 30 de maio de 2011



Na próxima quarta-feira (01), o Santos FC tem mais um jogo decisivo na busca pelo título da Libertadores da América. Nesse clima, a hashtag da semana para a promoção realizada no Twitter oficial do Clube (@santosfc) é #vamossertrisantos.

Será escolhido para ser seguido pelo Twitter do Peixe quem criar a melhor mensagem motivacional para o segundo jogo da semifinal contra o Cerro Porteño, no Paraguai. Dessa vez, excepcionalmente, o vencedor será anunciado na quarta à tarde em razão do jogo ser neste dia.

Até a data do centenário - 14 de abril de 2012 -, serão escolhidos 50 santistas para serem seguidos. Para concorrer, o torcedor também tem que ser fã da página do Peixe no Facebook (www.facebook.com/santosfc) e estar inscrito no canal oficial do Santos FC no Youtube (www.youtube.com/santostvoficial).

Na primeira semana, a hashtag foi #santosfcbipaulista. A tuitada escolhida foi "Um Rei, alguns principes, milhares de súditos apaixonados e um império que não para de crescer. #santosfcbipaulista @santosfc", do @tvdopeixe.

Fonte: Santos FC

Então santista, faça parte deste seleto grupo e junte-se a TV DO PEIXE: O primeiro canal a ser seguido pelo twitter oficial do SANTOS FUTEBOL CLUBE.


0 comentários:

Postar um comentário