"Promoção Santástica"

segunda-feira, 7 de maio de 2012
Em 16 de maio de 2011 anunciamos a "Promoção Santástica", onde iremos sortear uma camisa oficial do Santos (camisa do extinto time feminino, autografada), que foi doada pela ex-jogadora Alline Calandrine. As regras da promoção, eram essas:


*A camisa só será entregue na Vila Belmiro. Não há possibilidade de envio por SEDEX, Correios etc.
** Não arcaremos com despesas de ingresso para a partida agendada para entrega, ou transporte do ganhador para a retirada do prêmio na Vila Belmiro.
*** Veja outras fotos do prêmio aqui: http://twitpic.com/photos/tvdopeixe
**** Este blog não recebe patrocínio de nenhum veículo, para envio da camisa. Espero que compreendam que estamos realizando este sorteio de coração.
http://tvdopeixe.blogspot.com.br/2011/05/promocao-santastica.html


Como a promoção até aqui foi um sucesso e a interação com o torcedor foi fantástica, iremos realizar algumas modificações nas regras:

*A camisa será enviada para todo território nacional, com as despesas de envio pagas pela TV do Peixe;
*Caso o torcedor sorteado more em outro país, infelizmente não teremos como enviar a camisa, então sortearemos outro participante.
*Se o torcedor morar em Santos, tentaremos agendar um local para entrega em mãos da camisa.

Mais uma vez é sempre bom frisar que este blog não recebe dinheiro, e nem patrocínio de nenhuma empresa e/ou pessoa. Tudo aqui é feito por amor ao Santos. Recebi esta camisa de presente da ex-zagueira do Santos Alline Calandrini, e então decidimos doa-la a um sortudo torcedor do Santos.

Obrigado nação santista!

TV do Peixe

0 comentários:

Postar um comentário