Entregar ou vencer?

quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Que dúvida! Hoje o Santos Futebol Clube enfrenta o líder do campeonato Fluminense, mas surge um dilema. Vencer o duelo ou deixar barato e não ajudar o arquirrival Corinthians?

Tenho certeza que o torcedor santista está na dúvida hoje e também muito dividido. Uns dizem que tem que haver vitória acima de tudo, outros pedem que o jogo seja entregue. Eu como santista fanática não tenho a minha resposta. Se o Peixe fizer gols e vencer a partida, vou comemorar como sempre, mas se perder, cabisbaixa eu não fico.

A dúvida existe por que, por um lado podemos ajudar os gambás a voltar a liderança, mas por outro lado, matematicamente ainda temos chances de colocar as mãos no caneco e ainda conquistar a Tríplice Coroa e vencer essa partida faria muito diferença, afinal, o Peixe tem 13 pontos de diferença da equipe das laranjeiras e trazer 3 pontinhos pra casa, com gostinho de seis, é sempre muito bom. E o que você torcedor alvinegro acha, vence ou entrega?

Como e onde o Santos estiver

3 comentários:

Unknown disse...

Entregar ou não entregar é irrelevante. O Santos precisa realmente acabar com as polêmicas e colocar o elenco os eixos para termos um 2011 glorioso.Claro que santista algum quer perder, nem mesmo jogo de botão, e menos ainda ajudar aquele time da Marginal.
Fiquemos com um empate porque nosso ex-comandante DJ vai dar conta do recado lá na Terra do Pão-de-Queijo!
Agora é preciso planejar, colocar os pingos os Is, contratar um BOM ténico e evitar polêmicas para começarmos o ano que vem como terminamos o primeiro semestre: Santásticos!

anaket disse...

Torcedor pro Santos Sempre!
Acontece que tem uns torcedores que são muito mais anti-corintianos do que Santistas.
É que nem torcedor brasileiro que esquece a eliminação de uma Copa do Mundo porque a Argentina também perdeu. tsc tsc
Temos que querer ganhar sempre, seja quem for que estiver do outro lado ou a frente da tabela.
Só chegaremos ao topo se ganharmos!
#VaiSantos

:.tossan® disse...

Venceu! A dignidade da vitória acima de tudo! Parabéns pelo blog. Abraço

Postar um comentário