SEIS meses sem futebol

sexta-feira, 27 de agosto de 2010
O futebol se cala. O coração dispara. Uma alegria que dá lugar as lágrimas. Paulo Henrique Ganso, o craque da camisa 10 santista, deixa o Glorioso Alvinegro da Vila Belmiro por seis meses e leva com ele a felicidade de um futebol que se enche ao vê-lo em campo.



Ganso conquistou a torcida alvinegra com sua perfeição de passes, sua precisão, sua inteligência em campo. Mais que tudo isso, um jogador determinado e com a cabeça no lugar, Paulo Henrique trouxe junto com todo elenco do Peixe um futebol alegre, artístico e lindoooooo de se ver!

Durante esse tempo, nosso Magic ou Armani, como é conhecido no Twitter, nos representou dentro de campo, com garra, coragem, raça e genialidade. Agora chegou a nossa hora de te representar. Aqui, seremos canto, vibração, mais que torcida. Seremos todos movidos por uma grande paixão e movidos pela sua recuperação.

Vamos continuar rindo, gritando, chorando e te apoiando. Tudo pela paixão q transcende, que explode quando é Santos Futebol Clube. Santos é emoção, é coração disparado, é felicidade e arrepios quando vemos em campo. Tudo isso representa uma única palavra. AMOR, um amor inexplicável, um amor sem palavras, amor além da vida.

Obrigada Ganso, Obrigada Santos Futebol Clube por proporcionar ao torcedor santista e ao futebol brasileiro essa alegria que é jogar futebol. Vocês encantam, vocês dançam, vocês brilham nos gramados do Brasil, vocês são SANTÁSTICOS.

Força Ganso. Estamos esperando por você. Até a Libertadores de 2011!

Como e onde o Santos estiver.

0 comentários:

Postar um comentário